/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 22:21:52

Identificada a vítima encontrada morta com tesoura no pescoço

Foto: Diego Antunes / ClicRDC

Foi identificada a vítima encontrada morta em uma residencia entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro em Chapecó, na manhã desta sexta-feira, 16. De acordo com informações a idosa, Orentina da Silva de 89 anos, foi encontrada pela filha já sem vida com diversas perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O caso

Uma idosa foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 16, entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro, em Chapecó. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá de Comunicação, a vítima é uma mulher de 89 anos. 

Segundo o apurado no local, familiares chegaram ao local e encontraram a idosa com várias perfurações pelo corpo e com uma tesoura cravada no pescoço. De acordo com informações preliminares readas pela Polícia Militar (PM), o fato teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, em varias linhas. Não está descartado a hipótese que tenha ocorrido um homicídio.

De acordo com informações da PM, readas ao jornalismo do Grupo Condá, os familiares foram até a casa da idosa para buscar uma receita quando encontraram ela já sem vida. A ocorrência está em andamento a PM e o Instituto Geral de Pericias estão no local, para fazer o levantamento do fato.

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas