/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 29 maio 2025, 16:06:12

Secretaria de Saúde de Itá alerta população sobre a Covid-19

As informações do surgimento de uma segunda onda da pandemia da Coovid-19 no mundo com o aumento de casos, está fazendo com que a preocupação aumente junto às autoridades de saúde da região.

Em Itá, por exemplo, segundo o secretário municipal de Saúde Darci Kolakowski, a preocupação é enorme, com a torcida para que nenhum caso da doença seja registrado a partir de agora. Lembra que há muitas coletas represadas o que poderá trazer novos números nos próximos dias.

O problema de acordo com Kolakowski, é que “a população, em função das informações de queda de casos na região, está relaxando nos cuidados, que devem ser mantidos, e isto poderá levar ao surgimento de novos e o retorno das medidas restritivas como o isolamento social fechamento de estabelecimentos comerciais, restaurantes e outros locais onde pode haver aglomeração de pessoas”.

Sem a continuação dos cuidados até que o “inimigo” seja vencido, não há condições de voltar à normalidade segundo o secretário de Saúde de Itá.

Ivan Ampessan – Belos FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas