/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 22:16:03

Preso autor de homicídio contra imigrante em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, realizou na tarde da sexta-feira, dia 15, a prisão do autor do homicídio em 24 de novembro, no Distrito de Marechal Bormann, que vítimou Cleiver Daniel Rivas Jimenez, de 19 anos.

O crime foi na servidão Jair Dias, por volta das 18h, momento em que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo.

Durante as investigações, foram obtidos vários elementos de convicção, que serviram de base para o pedido de prisão do autor de 27 anos, o qual residia no mesmo endereço que a vítima.

Detalhes e algumas circunstâncias ainda serão esclarecidas até a conclusão das investigações, que acontecerá no prazo legal e será encaminhado ao Poder Judiciário de Chapecó.

Com parecer favorável do Ministério Público e autorização do Poder Judiciário, o mandado de prisão foi expedido. Durante a tarde, a equipe da DIC realizava diligências a fim de efetuar a prisão do autor do homicídio, quando verificou que ele transitava com um
veículo pelo Distrito de Marechal Bormann.

Os agentes realizaram a abordagem do suspeito, que não ofereceu resistência. No veículo, também haviam um homem de 19 anos, e um adolescente de 14. Dentro do carro, foram encontradas várias frações de cocaína, as quais estavam prontas para traficância.

Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com informações Diário do Iguaçu

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas