/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 02:44:58

Portais municipais fornecidos pela FECAM voltam a funcionar

A FECAM – Federação de consórcios, associações e municípios, informa que os portais municipais que sofreram um ataque criminoso nessa quarta-feira, dia 1º, já estão online e disponíveis para o.

Em nota publicada no início desta tarde de quinta-feira, dia 2, a e quipe de TI realizou o diagnóstico da invasão e aplicou as medidas necessárias para corrigir as falhas de segurança do sistema antigo. Todas as evidencias do ataque já foram coletadas e encaminhadas para as tratativas legais cabíveis através de boletim de ocorrência.

Segundo a FECAM, os novos portais e sistemas não foram afetados “devido a serem desenvolvidos com as melhores práticas e tecnologias do mercado, assim como também, os dados não foram comprometidos”.

A Federação acrescenta que continua o trabalho de monitoramento e correção de falhas do sistema antigo, por isso alguns módulos a poderão ainda apresentar instabilidade momentânea. “Reforçamos o convite para que os municípios utilizem a nova plataforma de portais o mais breve possível.”

Ao encerrar a nota, a FECAM agradece “a paciência e continuamos o trabalho e comprometimento de fornecer o melhor em serviços e tecnologias para os municípios, associações e consórcios Catarinenses”.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas