/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 20:41:24

Polícia prende casal por tráfico de drogas no interior de Água Doce

Na tarde desta sexta-feira, 20, a Polícia Civil, através das equipes das delegacias de Herval d’Oeste, Água Doce, Treze Tílias e Erval Velho, com apoio da Polícia Militar de Água Doce, realizou a prisão de um casal, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Trata-se de um jovem de 18 anos e de uma mulher de 20 anos que estavam em uma boate na Linha o da Invernada, interior de Água Doce.

Foto divulgação Polícia Civil

As investigações, que iniciaram em Herval d’Oeste, evoluíram com a troca de informações com as delegacias de Água Doce e Treze Tílias, motivando os policiais se dirigissem ao local para realizar a abordagem, já com informações que davam conta de que havia comércio de drogas no local.

Ao todo foram apreendidas mais de 60 porções de cocaína fracionadas e prontas para a venda, pedras de crack ou pura, além de dinheiro, balança e embalagens para o fracionamento.

A mulher detida já tinha sido presa em flagrante por porte ilegal de arma de uso , enquanto que o rapaz já colecionava procedimentos policiais, quando adolescente, por atos infracionais por tráfico de drogas, mas completou 18 anos no mês de agosto.

Após os procedimentos legais, o casal foi encaminhado para a Unidade Prisional de Joaçaba onde aguardarão a audiência de custódia. A Polícia Civil solicitou a decretação da prisão preventiva dos investigados e aguarda o posicionamento do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Informações da Polícia Civil

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas