/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 12:24:06

Polícia Militar de Lindóia do Sul recebe visita de criança

Polícia Militar de Lindóia do Sul recebe visita de criança

Nesta sexta-feira (19), o grupamento da Polícia Militar de Lindóia do Sul recebeu a visita do pequeno Noah de 2 anos, acompanhado de seus familiares. A mãe do menino relatou a guarnição que a criança ficava muito assustada quando via os policiais ou a viatura se aproximando.

A guarnição convidou o menino para fazer uma visita ao destacamento de Lindóia do Sul para conhecer os policiais e ter certa aproximação, reduzindo a aflição da criança.

Durante a visita, Noah pôde interagir com os policiais e conhecer de perto a viatura policial, equipamentos e lhe foi demonstrado a forma de trabalho da Polícia Militar.

A Polícia Militar orienta aos pais que evitem assustar seus filhos com frases como “se você não se comportar, a polícia vai te pegar”. Isto faz com que a criança tenha medo da polícia e em algum momento onde for necessária alguma interação, como por exemplo, a criança se perder, ela não vai se aproximar do policial para pedir ajuda.

Leia também:

Tremores de terra no Chile puderam ser sentidos em Santa Catarina

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas