/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 11:12:12

Polícia Civil vai investigar morte de homem do interior de Seara

A Polícia Civil, por meio do comando regional, informou a reportagem da Belos FM que ainda na noite da terça-feira, 14, lavrou um procedimento relacionado a morte de um homem de 33 anos do interior de Seara.

Marlon Tadeu Zandonai, faleceu no hospital São Roque após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A ocorrência iniciou na região de Caraíba, distrito de Seara. Bombeiros de Seara foram acionados para auxiliar a Polícia Militar pois o homem estava bastante agressivo.

A reportagem da Belos manteve contato com a Polícia Militar que ainda não se manifestou oficialmente, nem reou detalhes do caso.

Nas redes sociais familiares e amigos tem questionado a forma como a morte aconteceu.

A Polícia Civil vai apurar também as demais circunstâncias da morte.

Marlon está sendo velado na igreja de Caraíba e será sepultado no fim da tarde no cemitério de linha Caçador.

Relembre om fato

Um homem morreu depois de entrar em surto na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, na região de Caraíba, distrito de Seara. Bombeiros de Seara foram acionados para auxiliar a Polícia Militar na ocorrência. O homem estava bastante agressivo, segundo os bombeiros. Ele se negou a ser conduzido ao hospital pela ambulância e acabou sendo levado na viatura da Polícia Militar. Os bombeiros conduziram a mãe do rapaz, que acompanhou o procedimento.

No Hospital São Roque a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e não respondeu às tentativas de reanimação, indo a óbito.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas