/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 07:21:24

Ocorrências agressão e ameaça registradas em Seara na noite do sábado

A Polícia Militar de Seara teve trabalho e atendeu várias ocorrências na noite do sábado, dia 25, feriado de Natal.

Por volta das 20h17, um caso de ameaça na rua José Beneti, bairro Monte Castelo. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher de iniciais A.P.J., que disse que estava bebendo com sua família, confraternizando o Natal, juntamente com o Srº de iniciais A.E.O., até o fim da tarde (17h), quando o mesmo homem saiu do local e retornou após algum tempo e começou-se uma discussão por conta de um cartão que possivelmente havia sido furtado.

Logo após, o Srº A.E.O. falou que iria matar um por um da família da mulher e dizendo ainda que os mesmos teriam que sair do bairro. Ainda, de acordo com a vítima, o elemento estava junto com outra pessoa identificada como “T”, conhecido pelas guarnições, e ambos ficavam com um facão na rua, e deram alguns tiros com uma espingarda.

Questionada, a mulher desejou representar contra o autor da ameaça e foi lavrado o boletim de ocorrência.

Vias de fato

Outra ocorrência envolveu uma agressão, por volta das 21h25 do sábado, em uma casa as margens da SC-283, interior de Seara, A guarnição da PM foi acionada para atendimento de vias de fato, dano e violação de domicílio. Chegando no local, a senhora de iniciais S.C.S., relatou que estava dentro de casa quando uma outra mulher, de iniciais J.F., arrombou a porta de entrada, entrou em sua casa e começou a lhe agredir com tapas e socos, além de lhe proferir ameaças e ofensas. A autora dos fatos já havia se evadido do local quando da chegada da polícia. Diante dos fatos a guarnição efetuou os procedimentos cabíveis e orientou e liberou a vítima.

LEIA MAIS

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas