/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 23:23:15

Mulher grávida é morta a facadas no interior de Ibicaré

Uma mulher grávida de quatro meses foi morta a facadas por um homem. O autor foi preso pela Polícia Militar. O feminicídio aconteceu na noite de quarta-feira, dia 22, na Linha Duque de Caxias, interior de Ibicaré.

Por volta das 23h, a Polícia Militar de Ibicaré, com o apoio das guarnições de Treze Tílias e Luzerna foram acionadas pela Central de Operações da Polícia Militar para um possível feminicídio.

Diversas pessoas estavam em frente a casa do autor, ele estava amarrado por populares e apresentava ferimentos. A faca utilizada no crime foi encontrada no quintal com sinais de sangue.

Segundo populares, o autor estava em visível estado de embriaguez no momento do crime. Ao entrar na residência, os policiais encontraram a mulher em óbito, havia levado diversas facadas e estava grávida de quatro meses. O Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e Polícia Civil foram acionados.

O corpo da mulher ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias. O homem foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba, após, apresentado para a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

LEIA MAIS

Foto arquivo: Polícia Militar de Santa Catarina

Com informações site Magronada

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas