/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 02:44:39

Mulher detida por tráfico de drogas em Seara

Mais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas em Seara. O caso teve início por volta das 01h30 da madrugada da segunda-feira, 07, entre o bairro São João e Industrial.

A PM estava em rondas pelo bairro industrial quando visualizou uma feminina debruçada na janela do carona de um VW/GOL de cor branca, com 5 masculinos no interior. Ao visualizarem a viatura, o veículo arrancou, não sendo possível a abordagem do veículo.

A guarnição já possuía a informação através de usuários de que a feminina, de iniciai A. P. traficava na localidade, dando prioridade a abordagem a mesma. Durante a abordagem, a mesma negou possuir ter agens por tráfico e de estar portando drogas. Em uma revista a sua bolsa, foi possível encontrar dentro de um tubo, 4 bagas de maconha. Foi solicitado o apoio de uma Bombeira Civil para uma revista mais apurada sendo encontrado dentro do sutiã da autora, mais 27,7g de maconha.

A polícia solicitou o celular da abordada e encontrou com a mesma, a quantia de R$100. Diante da situação a mesma foi conduzida para Delegacia de Concórdia. Durante o trajeto, a guarnição desconfiou que poderia haver mais entorpecentes com a mesma, vindo a autora a assumir estar em posse de cocaína no sutiã onde foi encontrado mais 1,6g de cocaína.

Autora e as substâncias foram entregues na Delegacia de Concórdia. A mesma manifestou o direito de não abrir o celular, pois há conversas que produzem provas contra si.

LEIA MAIS

Jovem de 25 anos morre em afogamento em Bom Jesus

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas