/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
seg, 26 maio 2025, 01:15:18

Mulher atingida por pneu em Joaçaba recebe alta do hospital

A ex-professora de Concórdia, Cristiane Fiório, de 39 anos, deixou o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, após o acidente com um pneu que atingiu o rosto dela em agosto. O quadro dela já é melhor do que há algumas semanas. A notícia foi dada pela família nas redes sociais.

Ela recebeu alta na tarde da sexta-feira, dia 07. Antes disso, há cerca de uma semana, a professora já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu por quase um mês, e estava em quarto normal. Até recebeu alta por alguns dias, mas contraiu um quadro de pneumonia, o que exigiu que ela retornasse à internação intensiva. A avaliação, de acordo com as informações, é de que ela estava se recuperando muito bem.

O acidente aconteceu ainda no dia 21 de agosto, quando ela assistia a uma competição automobilística e um pneu que se desprendeu de uma gaiola e a atingiu no rosto.

Cristiane atuou como professora em Concórdia até 2019. Ela foi docente de algumas escolas, como Olavo Cecco Rigon e também Anna Zamarchi Coldebella. O caso gerou ampla comoção no município. Diversos amigos e ex-colegas de trabalho deixaram mensagens de apoio a ela através das redes sociais.

Mensagem do marido dela, Carlos Maciel, nas redes sociais:

À equipe do Hospital Universitário Santa Terezinha.
Após 48 dias de internação, com a Graça de Deus, saímos vitoriosos. Nossa imensa e eterna gratidão por cuidarem da Cristiane Fiorio. Gratidão a Deus. Gratidão aos médicos (as) que conduziram com excelência o tratamento para que ela vencesse. Gratidão aos profissionais da enfermagem que, com tanto carinho, cuidaram dela 24h por dia. Gratidão aos fisioterapeutas. Gratidão à equipe da alimentação e da limpeza. Gratidão aos funcionários da recepção que acolheram ela e a nós com tanta prontidão. Gratidão a todos que aram em algum momento no caminho da Cris. Tenham certeza que todos foram essenciais em sua recuperação. Gratidão a todos os profissionais que exercem sua profissão com amor, pois isso faz a diferença. Estamos muito felizes em poder trazê-la para casa. Mais uma vez, muito obrigada a todos que fizeram isso acontecer! Que Deus, na sua infinita bondade, abençoe a vida de cada um e lhes dê em dobro tudo que fizeram para salvar a vida da Cris. Vocês são anjos de Deus na terra. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos pelas mensagens, orações e apoio que recebemos nesses dias difíceis.
Que Deus retribua em dobro todo o amor e o carinho que nos deram! Agradecimentos das famílias Fiorio e Maciel.

Com informações, Rádio Rural

LEIA MAIS:

Dois incêndios são registrados em Chapecó

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas