Um jovem, de 22 anos, foi detido no sábado, 6, por volta das 17h35, por efetuar um disparo com uma arma de fogo, após um desentendimento que teve com um homem. O caso aconteceu na rua Castro Alves, no bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó (SC). A Polícia Militar registrou o caso como tentativa de homicídio e porte irregular de arma de fogo.
Conforme a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, a guarnição conversou com uma mulher. Ela contou que o suspeito havia se desentendido com o esposo dela, um homem de 38 anos, e efetuou um disparo com um revólver. Após o fato ele saiu do local.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito – que estava em casa. Segundo a PM, no momento da abordagem, ele arremessou um objeto pela janela – era um revólver da marca Rossi, calibre .38. Em revista pessoal, foram encontradas quatro munições.
De acordo com o relatório policial, o jovem confessou aos policiais que havia atirado contra a vítima. Ele foi preso e entregue na Central de Plantão Policial (P). Não foi informado se o disparo atingiu a vítima.
ClicRDC