/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 17:03:13

Inter perde para o Corinthians em jogo movimentado

Foto: RICARDO DUARTE / INTER /

Em um jogo cheio de emoções, polêmicas e alternativas, o Inter levou a pior. Perdeu para o Corinthians por 4 a 2, neste sábado, 3, na Neo Química Arena, e tropeçou na tabela do Campeonato Brasileiro. Para completar, Yuri Alberto, que já vestiu a camisa colorada, foi o herói do jogo, marcando três gols para o time paulista. Agora, Roger Machado e os jogadores precisam se concentrar na Libertadores, que terá jogo decisivo contra o Atlético Nacional, na próxima quinta-feira, em Medellín.

O primeiro gol saiu aos 24 minutos, quando Depay encontrou Yuri Alberto na frente da área. Ele enganou Vitão e Fernando e chutou no canto de Anthoni. A partir da abertura do placar, Roger ajustou o esquema e adiantou Fernando para o meio-campo, auxiliando a saída de bola. O Inter melhorou bastante. 

Aos 37 minutos, Wesley foi até a linha de fundo e cruzou. Aguirre apareceu de surpresa no segundo poste e marcou um golaço. Em seguida, aos 41, o Inter ou à frente: Fernando achou Alan Patrick, que foi até a linha de fundo e tocou para o meio, onde Thiago Maia só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Alan Patrick deixou o campo no intervalo, dando lugar a Óscar Romero – cujo irmão, Ángel Romero, estava em campo pelo Corinthians. O segundo tempo começou quente e, aos 7 minutos, Yuri Alberto marcou para o time da casa. Após checar o lance no VAR, o árbitro anulou o lance por falta em Wesley na origem da jogada.

A coisa complicou para os colorados aos 16 minutos, quando Bruno Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Roger mexeu na equipe, sacrificando Valencia para a entrada de Gustavo Prado. Logo em seguida, aos 18, Yuri Alberto recebeu um cruzamento e marcou o seu segundo gol na partida, empatando o jogo.

Aos 33, Carrillo cruzou e Depay marcou um golaço, batendo de primeira. De novo, o árbitro anulou o lance por falta na origem da jogada.

O Inter finalizou o jogo sem atacantes e tentando se segurar para ganhar um ponto na Neo Química Arena. Aos 43, Anthoni salvou o Inter em dois lances seguidos. Em seguida, Romero afastou a bola e acertou a barriga de Matheus Bidu. O árbitro foi ao VAR e marcou o pênalti. Só aos 48, Yuri Alberto cobrou e colocou o Corinthians na frente outra vez, agora em definitivo. No finalzinho, em jogada de contra-ataque, Coronado completou o placar com um golaço de cavadinha: 4 a 2.

Informações Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas