/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 12:13:47

Inter joga mal e perde para o Ypiranga em Erechim

Deu ruim para o Inter neste sábado à tarde, 5, em Erechim. Jogou mal, perdeu a partida, a invencibilidade e a liderança do Campeonato Gaúcho. Na jornada negativa, Edenilson perdeu um pênalti quando o placar estava em zero a zero.  O Ypiranga, novo líder, com nove pontos,  venceu por 3 a 1, com méritos. O Grêmio, sem jogar nesta rodada, é o vice-líder com sete pontos e o Inter, com o mesmo número de pontos, está em terceiro.

LEIA MAIS:
/quase-15-milhao-de-catarinenses-ja-foram-infectados-pelo-coronavirus/
/matriz-de-risco-aponta-piora-no-quadro-da-pandemia-na-amauc/

Capitão do inter, Edenilson perdeu cobrança de pênalti – Foto

Lorrian marcou o primeiro gol em belo chute da entrada da área.  Bruno Mendes empatou para o Inter ainda no primeiro tempo.  

No início da segunda etapa, Erick fez duas vezes , diferença de 1min15 entre um gol e outro. O primeiro, em jogada pela esquerda e o outro, pelo meio. Em tarde de péssimo desempenho do lateral Heitor, o atacante do Ypiranga foi o melhor da partida.

A derrota para o Ypiranga e o desempenho apenas modesto nas outras partidas, indicam que o técnico Alexander Medina terá muito trabalho para acertar o time. Por enquanto, o colorado repete o fraco futebol do segundo semestre do ano ado.

O duelo manteve o tabu de três décadas, período em que o Inter não consegue derrotar o Ipiranga em Erechim. A partida deste sábado tem outra marca – pela primeira vez o Ypiranga fez três gols no colorado em um mesmo confronto.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas