/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 01:58:47

Incêndio destrói residência em Formosa do Sul

Incêndio destrói residência em Formosa do Sul
Foto: Bombeiros

Um incêndio destruiu uma residência na linha Tope da Serra, interior de Formosa do Sul, no Oeste de SC. O fato foi registrado às 10h40 desta terça-feira, 08.

A edificação mista, de aproximadamente 100m², composta por madeira e alvenaria, já estava em fase de desenvolvimento completo do incêndio. A energia elétrica do imóvel já estava desligada. A parte da estrutura em madeira havia colapsado e queimado por completo, restando apenas as telhas de aluzinco.

O combate às chamas foi realizado com duas linhas de ataque e consumiu aproximadamente 4 mil litros de água. Após essa etapa, a guarnição reabasteceu o caminhão na cidade de Formosa do Sul e retornou ao local para realizar o rescaldo, utilizando mais 2 mil litros.

Segundo informações fornecidas por vizinhos, o incêndio teria começado na área da cozinha e rapidamente se espalhado para o restante da residência. Não havia moradores fixos no local no momento do sinistro. Após a conclusão dos procedimentos necessários, o proprietário foi devidamente orientado sobre os próximos os a serem seguidos.

Leia também:

Moradores de linha Forquilha denunciam depósito de lixo irregular

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas