/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 22:02:05

Identificado o homem que morreu prensado entre caminhão e tubos de concretos no Oeste de SC

Imagem: Arquivo Pessoal/ClicRDC/Jardel Martinazzo/Capinzal FM

Foi identificada a vítima que perdeu a vida ao ser prensada entre caminhão e tubos de concretos nas localidades do Ginásio Dileto Bertaiolli em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Trata-se de Claudir Lopes Duarte, de 42 anos, natural de Ipira e morador do Loteamento Poente do Sol, no município de Capinzal.

O acidente
Claudir estava levando sua filha de 8 anos ao ginásio e havia estacionado o caminhão próximo a tubos de concretos, nas localidades da quadra esportiva. Ao descer do veículo, o caminhão começou a se movimentar, prensando-o contra a tubulação.

Os Bombeiros foram chamados por um solicitante que se dirigiu ao quartel para informar sobre um homem inconsciente preso entre o caminhão e os tubos. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que a vítima já estava sem sinais vitais e iniciaram manobras de reanimação.

Após aproximadamente 10 minutos, os bombeiros utilizaram um caminhão munk para retirar os tubos que prensavam a vítima. O homem foi então transportado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, com a equipe de bombeiros realizando procedimentos de reanimação durante o trajeto. No hospital, a equipe médica tentou novos protocolos de reanimação por cerca de 30 minutos, mas a vítima não resistiu e foi declarada morta.

A Polícia Científica fez a remoção do corpo para o IML de Joaçaba para a necropsia, enquanto a Polícia Militar isolou o local e a perícia foi realizada. O corpo será velado Capela Mortuária da Funerária São Cristóvão, no Loteamento Parizotto. Celebração e sepultamento em horário a ser confirmado.

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas