/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 22:03:19

Homem fica ferido em acidente de trânsito entre Chapecó e Paial

Imagem: ClicRDC

O motorista de um caminhão ficou gravemente ferido após acidente na SC-483, que liga as cidades de Chapecó e Paial, na tarde desta quarta-feira, dia 08.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Chapecó foram acionadas para atendimento ao acidente . No local as equipes encontraram o caminhão com placas de Pinhalzinho e, no interior, o motorista preso às ferragens. O caminhão transportava tubos de ferro e uma broca de perfuração de poço, carga que ficou espalhada na pista.

Segundo informações, o caminhão apresentou problemas no sistema de freio e colidiu em um outro caminhão que transitava a sua frente antes de capotar. Com a colisão a carga de tubos e broca de perfuração de poço foram para frente destruindo toda a cabine onde deixou o condutor preso as ferragens.

Devido à destruição da cabine do caminhão, o desencarceramento do motorista levou aproximadamente 30 minutos.

Após ser atendido no local o condutor foi levado para o hospital. Conforme os bombeiros a vítima sofreu fratura exposta de Tíbia e Fíbula e do joelho esquerdo além de fratura de costelas outros ferimentos pelo corpo.

A SC-483 ficou bloqueada para o tráfego durante o atendimento.

Imagem: ClicRDC
Imagem: ClicRDC
Imagem: ClicRDC
Imagem: ClicRDC

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas