/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 05:29:59

Homem é preso por tráfico de drogas em Irani durante ação da Polícia Militar

Na noite da quarta-feira, dia 23, a Polícia Militar de Irani prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas durante uma operação de monitoramento em um local já conhecido por atividades ilícitas. Os policiais flagraram o momento em que o suspeito entregava entorpecentes a usuários.

Durante a abordagem e buscas, foram encontrados quase meio quilo de maconha, cocaína, dinheiro, munições e outros materiais que reforçam a suspeita de tráfico. O homem itiu à polícia que adquiria as drogas em Ipumirim com o objetivo de revendê-las em Irani. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia central de Concórdia, onde responderá pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas.

A ação faz parte dos esforços da Polícia Militar para combater o tráfico na região, reforçando o monitoramento de áreas consideradas críticas. O caso segue em investigação e o suspeito está sendo defendido pelos advogados Leandro Bernardi e Jonathan Guarda Vaz.

Com informações Atual

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas