/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 29 maio 2025, 03:24:54

Homem é preso por roubo e corrupção de menor em Chapecó

Um homem de 21 anos foi preso preventivamente na tarde desta sexta-feira, dia 20, em Chapecó após investigação da Polícia Civil.

A Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos e Furtos de ChapecóDRF/Fron, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um indivíduo pela prática de um furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, e corrupção de menor.

Entenda o caso

Por volta das 15h de 3/11/22 um furto foi registrado no bairro Alvorada em Chapecó.

Ao retornar do trabalho, a vítima notou a porta dos fundos arrombada e o furto de 9 mil reais, além de diversos objetos como Tablet, relógio, Joias, um notebook, entre outros.

A Polícia, assim que tomou conhecimento dos fatos, determinou diligências para apurar a autoria do crime e recuperar os objetos.

A vítima foi ouvida na Delegacia e após trabalho de campo, a Polícia Civil identificou o casal que praticou o crime, sendo um homem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos.

Após as investigações e com a autoria definida, a Policia representou pela prisão preventiva do homem e o Ministério Público se manifestou a favor.

Em seguida o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do indivíduo.

Nesta tarde de sexta-feira foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo que o indivíduo foi interrogado no procedimento que deu origem ao mandado e também em outros quatro inquéritos policiais que tramitam em seu desfavor nesta Delegacia de Polícia.

Após a prisão o indivíduo foi levado ao estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial será concluído dentro do prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

A adolescente envolvida responderá em procedimento próprio na Delegacia Especializada de Chapecó.

Com informações Diário do Iguaçu

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas