/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
ter, 27 maio 2025, 17:22:03

Homem é detido com carro suspeito e produtos furtados do IFC de Concórdia

Foto divulgação

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Rodoviária de Concórdia, com um veículo irregular e objetos de furto do IFC de Concórdia. Ele deverá responder por apropriação indébita e furto, depois de ser flagrado transitando em um Hyundai/H20 com registro de boletim de ocorrência por estelionato na cidade de Porto Alegre/RS.

O veículo teria sido comprado por R$ 8 mil. Depois de receber as informações sobre a situação do carro, os policiais iniciaram rondas e por volta das 19h50 avistaram o HB20 na SC-283, adentrando em uma via de terra, onde foi procedida a abordagem.

O motorista reou diversas versões sobre a situação aos policiais, ficou nervoso e reconheceu ser entranho pagar apenas R$ 8 mil por um carro de valor muito mais elevado. Ainda durante a abordagem, os policiais iniciaram uma vistoria no veículo, quando encontraram duas bolsas contendo ração para animais e um galão com cerca de 20 litros de leite. O motorista não soube explicar a procedência do material. Disse que estava em deslocamento do Instituto Federal Catarinense de Concórdia e levando consigo os produtos para sua residência no interior.

Foto divulgação

Com essa informação, a Polícia Rodoviária solicitou a presença de um responsável do setor de Zootecnia do IFC, que reconheceu os produtos. Diante da situação o veículo e seu condutor foram conduzidos para Delegacia de Polícia para esclarecimentos e medidas cabíveis.

Foto divulgação

Informações Rádio Atual

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas