/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 04:07:49

Grêmio vence o Santos e deixa a zona do rebaixamento

Foto: Pedro Piegas

Felipão e Mano Menezes, que desceram juntos do ônibus na chegada à Arena, devem ter ficado mais que satisfeitos com o 1 a 0 diante do Santos. Não somente porque o resultado tirou o time da zona do rebaixamento, mas porque foi construído à base de muito esforço, algo que marcou as trajetórias do atual e do ex-treinador no clube que retornaram recentemente. O próximo compromisso é na quarta-feira, em Lima, diante do Atlético Grau, pela Sul-Americana.

O único gol da partida foi aos 32 do segundo tempo. Aos trancos e barrancos Alysson tentou penetrar na área, mas foi bloqueado. Monsalve pegou a bola, ajeitou para Camilo, o terceiro a vir do banco. O volante chutou prensado e a bola caiu para Christian Oliveira livre arrematar e vencer Gabriel Brazão.

O Santos pressionou e quase marcou em cabeçada de Zé Ivaldo sozinho dentro da área. Nos instantes finais, Mano, o estreante da tarde na Arena, comandava os reservas fazendo sinais com as mãos pedindo o fim do jogo. E ele veio, assim como o alívio de uma vitória que não acontecia há seis jogos.

Informações Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas