/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 12:13:52

GAECO cumpre mandados em Chapecó e em Cascavel

Foto divulgação MPSC

Na manhã desta sexta-feira, 27, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu mais um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão no âmbito da operação “Sodalitas Finis”. As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara da Comarca de Xaxim e foram cumpridas nas cidades de Chapecó-SC e Cascavel-PR com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná.

Uma mulher suspeita de integrar organização criminosa foi presa. A prisão preventiva representa mais um desdobramento da operação que tem como objetivo desarticular as atividades de uma organização criminosa que atuava na cidade de Xaxim e regiões próximas responsáveis por uma ampla variedade de crimes, incluindo tráfico de drogas, homicídios e roubos.

Sodalitas Finis

O nome da operação significa, em tradução livre, “fim do grupo” e faz em alusão ao objetivo da operação: desarticular as atividades da organização criminosa. Até o momento, 77 pessoas já foram presas. A investigação tramita em sigilo.

Informações DI Regional

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas