/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 01:10:04

FGF confirma Gre-Nal no estádio Centenário, em Caxias do Sul

Após a prefeitura de Porto Alegre anunciar a manutenção da proibição de futebol na cidade, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, confirmou que o Gre-Nal da próxima quarta-feira será disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 21h30min. 

O local era de preferência da direção colorada. O jogo marcará o retorno do Gauchão, paralisado desde março por causa da pandemia do coronavírus. 

A cidade de Caxias do Sul está atualmente com a bandeira vermelha no modelo de Distanciamento Controlado do governo estadual, assim como Porto Alegre. Nesta sexta, a cidade informou a 33ª morte por Covid-19 desde o começo da pandemia. O último boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que o município tem 2.011 casos positivos de coronavírus. 

Em nota nesta sexta, a Prefeitura de Porto Alegre manteve a proibição de jogos na cidade em virtude do aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI.  “Apesar do acompanhamento técnico e de protocolos criados pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o momento da pandemia na cidade não permite a realização de eventos desse porte”, afirma o texto da nota oficial.

Correio do Povo

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas