/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qui, 22 maio 2025, 19:34:43

Empresária de Ipumirim receberá a Ordem do Mérito Industrial

Empresária de Ipumirim é contemplada com a Ordem do Mérito Industrial

Uma empresária de Ipumirim receberá a Ordem do Mérito Industrial. A Federação das Indústrias de SC (FIESC) divulgou na última sexta-feira, 28, os empresários catarinenses que serão agraciados com a honraria em 2025. Os industriais a seguir serão reconhecidos em solenidade que será realizada no dia 27 de junho, na sede da FIESC, em Florianópolis.

  • Claudimar Bortolin – diretor da Torfresma Industrial Ltda., de São Miguel D’Oeste
  • Gunter Knolseisen – fundador da Automatic Electric, de Luzerna
  • Mirian Maria Bonissoni Giombelli Canfield – diretora-presidente do Grupo Ipumirim, de Ipumirim
  • Roberto Zagonel – CEO da Zagonel S.A., de Pinhalzinho
  • Viviane Cecilia Lunelli – presidente da Lunelli, de Guaramirim

“Os industriais catarinenses que selecionamos são merecedores por seu relevante papel no desenvolvimento do estado e também por sua destacada atuação no meio empresarial e na comunidade. Esta é a maior honraria que a FIESC concede ao empresário industrial”, destacou o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.

O vice-presidente regional Oeste da FIESC, Waldemar Antônio Schmitz, analisou a indicação de Roberto Zagonel. “É um empresário que se destacou muito nos últimos anos e também teve grande envolvimento com a comunidade. Agora ultraou as fronteiras do Brasil com importações e exportações. Sua empresa é altamente tecnológica, inovadora, moderna e competitiva. Por isso, sentimos um imenso orgulho ter uma indústria da nossa regional para essa honrosa e merecida homenagem estadual.”

Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial reconhece anualmente até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense.

Leia também:

Produtores de Itá conquistam dois primeiros lugares em premiação da JBS

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas