/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 04:01:16

Criança de 2 anos morre atingida por mesa de mármore em Chapecó

Fato ocorreu no maior bairro de Chapecó – Foto: Reprodução/Arquivo/ND

Uma criança de dois anos e cinco meses morreu atingida por uma mesa de mármore em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14 na rua Holanda, no bairro Efapi, área Oeste do município. 

De acordo com vizinhos da família, o menino teria se pendurado na mesa de mármore, que deslizou e atingiu o peito dele. Familiares levaram  o pequeno desacordado  à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), contudo, a morte foi confirmada ainda pela manhã. 

O delegado Estevão Vieira, da Dpcami de Chapecó (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) relatou à reportagem que um inquérito policial foi aberto para investigar a morte. “Iniciamos a apuração do caso, mas a princípio foi uma situação acidental, um acidente doméstico que acabou provocando lesões na criança e levando a óbito. As circunstâncias serão apuradas”, disse. 

O corpo da criança foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Chapecó para exames complementares. O IGP (Instituto Geral de Perícias) informou às 14h que o corpo do menino ainda estava sendo examinado. O nome da vítima não foi divulgado. 

NDMais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas