/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 20:01:44

Confirmada identidade de jovem assassinado em Concórdia

Foi divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 27, a identidade da vítima de assassinato, ocorrido no fim da noite de quinta-feira, dia 26, no bairro Santa Rita, em Concórdia. Trata-se de Jackson Gonçalves da Silva, de 19 anos. O corpo foi liberado aos familiares para os atos fúnebres, no fim da manhã desta sexta-feira, dia 27.

Conforme laudo do Instituto Médico Legal de Concórdia, o corpo apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo, na região da nuca. 

Conforme informado pela Rádio Aliança, o crime aconteceu no fim da noite da quinta-feira, dia 26, na rua José Albiero. A vítima estaria em um automóvel, com outras pessoas. Conforme informações de familiares, um outro veículo se aproximou do local e um dos ocupantes teria efetuado vários disparos. Jackson não teria conseguido escapar do carro e pode ter sido alvejado por vários disparos, mas somente um atingiu ele, na nuca.

Populares fizeram a condução da vítima para o pronto-socorro do Hospital São Francisco, mas o rapaz chegou no hospital sem vida. A Polícia Militar foi acionada para o fato somente depois da vítima chegar no Hospital São Francisco. O IGP e a Polícia Civil foram acionados para ir ao local do crime para realizar o levantamento de informações.

A Polícia Civil de Concórdia irá investigar o caso.

Aliança

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas