/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sáb, 24 maio 2025, 05:57:58

Cerejeiras no Museu Fritz Plaumann chamam a atenção

Floração é típica dessa época do ano

A floração das cerejeiras no Museu Fritz Plaumann é uma atração a mais para a comunidade de Nova Teutônia. Nesta época do ano é comum o aparecimento das flores que embelezam o ambiente. Conforme a superintendente de Cultura de Seara, Suelen dos Santos “cerca de 70% das flores já estão abertas formando um cenário de perfeição da natureza. As cerejeiras geralmente ficam floridos até o final do mês de agosto, dependendo do clima, chuva e vento”.

Suelen ainda lembra que o Museu está fechado para visitação, mas quem quiser apreciar esse espetáculo da natureza, deve lembrar das medidas de prevenção do novo coronavírus. “A gente pede a compreensão da comunidade, e que tomem os devidos cuidados para que não haja aglomeração. As cerejeiras estão lindas e a gente sabe que o pessoal gosta de irá lá pra fazer foto e registrar, mas que fique na consciência. Se for, use máscara e tome os devidos cuidados com você e sua família”.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas