/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 20:34:53

Casal é preso por favorecimento de prostituição de menor de idade no Oeste de SC

Por volta das 17h da quarta-feira, 07, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) prendeu um casal por favorecimento a prostituição e exploração sexual. O fato ocorreu na Linha Gramado, interior de Águas de Chapecó.

Trata-se de ocorrência de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor ou de vulnerável. O Conselho Tutelar de Águas de Chapecó solicitou apoio para verificar um possível caso de uma menor de idade estar trabalhando em uma boate.

A guarnição acompanhou o Conselho Tutelar e constatou a presença da referida mulher na boate. Na chegada, a jovem de 17 anos estava no local e quando visualizou o veículo do Conselho Tutelar, tentou se esconder. A guarnição indagou a proprietária sobre o nome da moça que se escondeu, momento em que mentiu dizendo se tratar de sua neta. A guarnição insistiu na identificação sendo que a jovem tentou mentir seu nome. Após longo diálogo com a vítima, itiu a verdade.

Em conversa com os proprietários do estabelecimento, mulher de 47 anos e seu companheiro, homem de 27 anos, relataram que a jovem disse ter 19 anos de idade e por esse motivo aceitaram que trabalhasse na boate. Ela estaria fazendo programas de cunho sexual há aproximadamente um mês.

Diante do fato, a guarnição conduziu o casal até a Delegacia de Águas de Chapecó para os procedimentos cabíveis. A adolescente foi conduzida pelo Conselho Tutelar até a Delegacia.

Leia também:

Hospital São Francisco de Concórdia faz alerta sobre golpe via telefone

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas