/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
qua, 28 maio 2025, 23:32:48

Buscas serão retomadas para localizar homem desaparecido entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista

As equipes irão retomar na manhã desta quinta-feira, dia 19, os trabalhos de buscas no Rio Uruguai, lago da usina de Itá, entre Marcelino Ramos/RS e Alto Bela Vista/SC, após o afundamento da balsa que faz a travessia do local.

O incidente foi registrado por volta das 7h da quarta-feira, dia 18, durante a agem de um caminhão carregado com tijolos.

O caminhão afundou no lago. O motorista e o ajudante do balseiro conseguiram se salvar. O marinheiro da balsa ainda está desaparecido e a suspeita é de que o corpo está preso na embarcação.

Flávio Tobaldini, operador da embarcação, é considerado experiente e fazia a travessia do lago há décadas. A suspeita é de que o peso do caminhão e a força da água em função da chuva intensa tenha contribuído para o acidente com a balsa.

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos, também irá integrar as equipes de Bombeiros Militares que prestam apoio nas buscas. Na região, choveu durante toda a madrugada desta quinta-feira, dia 19.

O nível de água do lago está alto e com correnteza forte onde houve a ocorrência em Marcelino Ramos. (Atual FM)

Leia também:

Empresa que opera a balsa emite nota de esclarecimento

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas