/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
dom, 25 maio 2025, 00:26:11

Bebê, vítima de espancamento por casal em Caçador, tem morte cerebral confirmada

Foi confirmada há pouco a morte cerebral do pequeno Josué, de três meses, vítima de espancamento em Caçador. Ele precisou ser transferido para Florianópolis devido a gravidade das lesões causadas.

A informação foi confirmada pela mãe aos familiares em Caçador. A equipe médica vinha monitorando o caso e constatou a morte cerebral do bebê.

O caso

Polícia Civil de Caçador, por meio da DPCAMI, realizou a prisão em flagrante de um casal cuidador, suspeito de ter praticado agressões físicas contra um bebê de 3 meses em Caçador. A prisão ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira, dia 18, logo após a criança dar entrada na emergência hospitalar com várias lesões corporais e parada cardiorrespiratória.

De acordo com a Polícia Civil, “o estado de saúde da criança era bastante grave, sendo necessária a sua intubação e a remoção para uma Unidade de Terapia Intensiva em Florianópolis”.

A mulher e o homem, de 19 e 21 anos respectivamente, eram responsáveis pelos cuidados do bebê enquanto a mãe trabalhava. Eles recebiam um valor mensal para cuidar da criança e não mantinham nenhuma relação de parentesco com a vítima.=

A investigação da Polícia Civil apurou que o casal cuidava de outras crianças ao mesmo tempo.

O casal foi indiciado pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave, com a incidência de dispositivos da lei Henry Borel (Lei nº 14.344/2022), aprovada no último dia 24 de maio, criando mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente.

O casal foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e segue à disposição da justiça. 

Veja mais notícias no Portal Belos F7 Digital

Cuidadores são presos por agressões físicas contra bebê de três meses em Caçador

Vídeo: Caminhoneiro sofre ferimentos leves em grave acidente na BR 153 em Concórdia

Festival Canto Livre inicia hoje em Concórdia

Seara presente no maior festival de dança do mundo

Venezuelano é vítima de tentativa de homicídio em Concórdia

Com informações Portal Notícia Hoje / Fonte e foto: Assessoria de imprensa / Belos

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas