/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
sex, 23 maio 2025, 18:40:28

Bebê de apenas um ano morre ao cair em piscina em Chapecó

Uma criança, de aproximadamente um ano, morreu ao cair em uma piscina em Chapecó. A ocorrência foi registrada durante a noite desta segunda-feira, 30.

Conforme as informações apuradas, os pais localizaram a criança desacordada na piscina da residência. Eles socorreram a menina e a conduziram às pressas até a UPA do Bairro Presidente Médici.

A criança chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo antes de receber atendimento médico. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trágica ocorrência.

Agressão

Um menino de apenas cinco anos ficou gravemente ferido após sofrer uma pedrada na cabeça. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (30), na Rua Nove de Maio, Loteamento Rosana, em Chapecó, enquanto o garoto empinava pipa.

Conforme informações apuradas pela Rádio Oeste Capital, o menino foi atendido pelos socorristas do SAMU com sangramento ativo. Populares auxiliaram com os primeiros socorros, na tentativa de conter a perda de sangue. Num primeiro momento, ele apresentava consciência, mas estava com dificuldade na fala. A pancada foi forte, causando uma possível fratura na parte lateral da cabeça do garoto.

Família faz BO

O Boletim de Ocorrência foi registrado por policiais no local. Conforme o relato da família da criança, a pedra teria sido lançada por um rapaz estrangeiro. O autor da agressão não foi localizado pelas autoridades. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

ClicRDC

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas