/*! This file is auto-generated */ .wp-block-button__link{color:#fff;background-color:#32373c;border-radius:9999px;box-shadow:none;text-decoration:none;padding:calc(.667em + 2px) calc(1.333em + 2px);font-size:1.125em}.wp-block-file__button{background:#32373c;color:#fff;text-decoration:none} .g { margin:0px; padding:0px; overflow:hidden; line-height:1; zoom:1; } .g img { height:auto; } .g-col { position:relative; float:left; } .g-col:first-child { margin-left: 0; } .g-col:last-child { margin-right: 0; } .g-1 { margin:0px; width:100%; max-width:1280px; height:100%; max-height:420px; } @media only screen and (max-width: 480px) { .g-col, .g-dyn, .g-single { width:100%; margin-left:0; margin-right:0; } }
ter, 27 maio 2025, 16:00:58

Acidente em Pinheiro Preto deixa um óbito e dois feridos

O Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para acidente de trânsito com vítima fatal por volta das 23h55 desta terça-feira, dia 27, em Pinheiro Preto. Foi uma saída de pista seguida de choque em árvore na SC-135, próximo ao restaurante Três Colinas, envolvendo um caminhão MAN TGX 28.440, placas de Concórdia, carregado com papel.

A guarnição encontrou um homem de 34 anos, ejetado da cabine, sobre uma pilha de papelão e no momento que iniciava a extração, ouviu uma segunda vítima, um jovem de 18 anos. Os bombeiros solicitaram então apoio da ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Videira e deu sequência a extração da primeira vítima. Com suspeita de hemorragia interna e politraumatismo, ela foi encaminhada para o Hospital Divino Salvador de Videira.

Logo em seguida, a ambulância de Videira fez o transporte da segunda vítima para o mesmo hospital e que por estar consciente, informou a existência de uma terceira vítima, que estaria no caminhão no momento do acidente.

Foram iniciadas as buscas com as guarnições dos caminhões de combate a incêndio e resgate de Tangará e Videira na carga de papelão. Foi solicitado auxílio da Prefeitura de Pinheiro Preto, que cedeu uma empilhadeira e uma patrola para auxiliar nas buscas, além da PRE e PM que também estiveram no local orientando o trânsito da via.

Após cerca de quatro horas de buscas, foi encontrada a terceira vítima, um homem, com ausência de sinais vitais e que até o momento não tinha sido identificado.

Foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Cientifica, após isso, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Com informações, Rádio Capinzal.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas